Esportes



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Sobraram encontrões e faltou futebol"

24/10/2016 - 07h53min

Atualizada em: 24/10/2016 - 07h54min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS

Não foi um grande jogo. Não levo a definição que Gre-Nal é assim. Já assisti a grandes clássicos. Partidas que ficaram inesquecíveis, com belos lances e gols.

O Gre-Nal de ontem não teve brilho ou jogadas, e nenhum lance de gol. Poucos chutes, goleiros que não foram exigidos. Sobraram encontrões e faltou futebol.

A justiça do resultado está diretamente ligada à ineficiência dos times em conseguir superioridade sobre o adversário.

O público de 53 mil torcedores, recorde na história da Arena, merecia muito mais. Até mesmo o juiz foi todo atrapalhado. Contribuiu para deixar o jogo ainda pior. Esperava mais.

Futuro

O Grêmio gostaria de ter colocado reservas. Isso considerando o jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, na quarta-feira. Ontem, o Cruzeiro poupou titulares. O Tricolor Jogou com o que tinha de melhor, mas não ganhou. Seu futuro é a Copa do Brasil. O Inter tem a essa mesma competição, mas ainda não está livre da desgraça. Precisa mais no Brasileirão.

Edílson

A indisciplina do lateral é comprometedora. Ele já cumpriu quatro suspensões por cartões amarelos. Desfalca o time com frequência. Ontem desferiu socos em Dourado. Ele é um titular importante do Grêmio e suas ausências são sentidas. Só que o seu comportamento piora a cada jogo.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin



MAIS SOBRE

Últimas Notícias