Esportes



Paixão Tricolor

José Augusto Barros: "Derrota na hora errada"

08/11/2016 - 08h12min

Atualizada em: 08/11/2016 - 08h13min


José Augusto Barros
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS

Ok, eu sei que o título desta coluna é incoerente. Afinal, derrota nunca tem hora certa. Mas se tem uma derrota que veio em uma hora péssima é a do jogo de ontem, contra o Sport, em casa. Uma goleada por 3 a 0 ainda. É um resultado meio inexplicável, aliás. Acho que levaremos alguns dias para entender como levamos tantos gols, e um chocolate, aliás, de uma equipe que luta contra o rebaixamento. Claro que acho que o Sport não é candidato ao rebaixamento, devido ao nível técnico de alguns de seus jogadores, principalmente, é claro, Diego Souza. Mas estão bem longe de ter time para vir na Arena, dominar o Grêmio e ganhar com a autoridade que ganharam ontem.

Durante o jogo, Diego Souza, que tantas alegrias nos deu quando aqui atuou, desfilou sua classe na Arena. Confesso que minha maior preocupação no jogo de ontem não foi a falta de efetividade do ataque, já esperada para um time que joga com atacantes como Pedro Rocha e Henrique Almeida. Minha preocupação foi a nossa zaga, que tomou apenas cinco gols desde a chegada de Renato, ter levado três no jogo de ontem.

Balde de água fria
Ao final, a torcida mostrou seu apoio, gritando o nome do Tricolor. Porém, acho que em uma época que precisamos embalar para o primeiro jogo da final, o resultado foi lamentável e joga um balde de água fria na empolgação que surgiu depois da classificação contra o Cruzeiro.

Leia outras colunas da Paixão Tricolor

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias