Esportes



Paixão Tricolor

José Augusto Barros: "Jogamos por uma bola" 

07/11/2016 - 08h23min

Atualizada em: 07/11/2016 - 08h24min


José Augusto Barros
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Quando a fase é boa, tudo ajuda. Nossos adversários diretos na briga pelo G-6, Atlético-PR, Corinthians e Fluminense, perderam no fim de semana e deixaram nossas possibilidades de terminar a rodada em sexto lugar ainda maiores. Mesmo com os desfalques previstos para o jogo de hoje, contra o Sport, mantenho meu otimismo na vitória e na entrada do Tricolor nos times que irão para a Libertadores de 2017.

Para o confronto desta noite, às 20h, na Arena, Renato não terá três jogadores importantes no atual esquema que ele implantou: Ramiro e Maicon, o segundo de grande atuação contra o Cruzeiro, e nosso principal referencial técnico, Luan. Além deles, não teremos no jogo o lateral Edílson e o atacante Bolaños.

Será uma peleia dura, o Sport é um time razoável, tem Diego Souza como destaque e está quase escapando do rebaixamento – um resultado positivo do time pernambucano no jogo de hoje praticamente elimina a chance de que eles caiam.

Leia outras colunas da Paixão Tricolor

Henrique e Pedro Rocha

Em um jogo em que Henrique Almeida deve ser nossa opção de ataque, com a alternativa de Pedro Rocha ao seu lado, nossa torcida tem que ser pela famosa partida “de uma bola”. Tanto Pedro quanto Henrique se notabilizaram por desperdiçar chances de gols durante todo o campeonato.

Mas tenho grandes esperanças de que eles se contagiem pela boa fase do time e guardem, ao menos, um gol no jogo de hoje. Tendo em vista a eficiência defensiva do nosso time, se fizermos um gol, a vitória é certa.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias