Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Eduardo Gabardo: "O ano de Bolaños"

18/01/2017 - 07h22min

Atualizada em: 18/01/2017 - 07h24min


Eduardo Gabardo
Eduardo Gabardo
Enviar E-mail

A curiosidade foi revelada pelo vice-presidente Adalberto Preis. Na reapresentação, Bolaños apertava a mão dos dirigentes e dos jogadores com muita força. É apenas um detalhe, mas quem está acompanhando a pré-temporada diz que a vontade do atacante é impressionante. Ele terminou 2016 em alta, e 2017 tem tudo para ser o ano dele.

Melhorando – Depois de sofrer na Série B, o Vasco está trazendo reforços interessantes. O meia Wagner já foi apresentado e o atacante Luís Fabiano pode ser contratado. Se seguir nesse ritmo, o time pode finalmente fazer um campeonato diferente, sem lutar contra o rebaixamento, algo que virou quase rotina nos últimos anos.

Boa impressão – Uendel mostrou inteligência acima da média na sua apresentação. Depois da boa passagem pelo Corinthians, tem tudo para ser titular incontestável e um dos líderes do grupo do Inter.

O último lateral-esquerdo que conseguiu realmente se firmar no clube foi Kleber. O investimento está feito, agora é esperar o resultado.

Personalidade – Ao ser apresentado no Palmeiras, Felipe Melo não mediu palavras. Apresentou números para dizer que não leva tantos cartões, mas também fez frases forte como: "Se tiver que dar tapa na cara de uruguaio, vou dar". Se cumprir tudo que falou, a Libertadores será de fortes emoções.

*Eduardo Gabardo é interino

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias