Esportes



Paixão Tricolor

Cacalo: "Hora de reflexão"

20/03/2017 - 08h01min

Atualizada em: 20/03/2017 - 08h02min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS

Não posso afirmar que, apesar do empate em casa com o Veranópolis, o time gremista realizou uma má partida. Por contraditório que possa parecer, também não foi uma boa atuação. Reconheço que, na segunda etapa, a equipe melhorou.

No entanto, e não quero justificar os resultados últimos, não há equipe no mundo que não sinta, como ontem, a saída de tantos jogadores. Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Maicon, Douglas e Bolaños, além da perda definitiva de Walace, trouxeram um total desentrosamento ao time. O torcedor antes de vaiar, tem que perceber que tais mudanças radicais estão prejudicando aquele entrosamento do ano passado.

E ainda assim, faz falta um volante típico para a função, porque, embora Michel tenha realizado partidas razoáveis, é preciso que a função específica seja preenchida. As boas jogadas têm sido decorrentes da qualidade individual de alguns atletas. Pelas razões apontadas, há dificuldade de trabalho coletivo.

Renato vai ter trabalho para remontar equipe e recuperar o entrosamento do ano passado, mas pelo que se vê, está consciente dos problemas que tem e terá. Ocorre que urge um início de solução.

Ah, estava esquecendo, por favor, companheiros gremistas, não mexam com Luan. Joga muito.

Leia outras colunas da Paixão Tricolor



MAIS SOBRE

Últimas Notícias