Esportes



Paixão Tricolor

Cacalo: "Renato terá que tomar uma decisão e dar sequência ao time"

18/03/2017 - 08h01min

Atualizada em: 18/03/2017 - 08h02min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio

Aumentam cada vez mais as dúvidas generalizadas sobre a nova escalação gremista para as próximas partidas, circunstâncias que a meu juízo ficarão facilitadas com a saída de Bolaños para a seleção de seu país e pela suspensão dele no Gauchão. Renato terá que tomar uma decisão e dar sequência a quem for escalado.

Renovo meu pensamento de que as dúvidas que existem, no entanto, são muito menores na cabeça do técnico gremista do que na nossa, que estamos tratando o assunto à distância. Vamos esperar para ver, talvez neste domingo. O jogo deste final de semana, contra o Veranópolis, é difícil, pela campanha que o time da serra vem fazendo na competição, o que torna a partida mais importante para o Tricolor, que necessita somar pontos, principalmente na Arena, para ficar entre os quatro primeiros do campeonato.

A propósito, haverá muitas disputas relevantes nesta rodada. O clássico Ca-Ju chama a atenção para a cidade de Caxias do Sul, e a disputa pela oitava vaga entre Inter e São Paulo de Rio Grande, pois quem sair vencedor fica na zona de classificação.

Hora de deslanchar

Penso que o Grêmio é favorito para permanecer entre os quatro, assim como o Inter também é favorito dentro do Beira-Rio. Aliás, chegou a hora da dupla deslanchar, na medida em que, apesar de estar entre os quatro primeiros, o Tricolor vem de um empate no Gauchão. Mesmo estando na segunda divisão nacional, o Inter não pode, pela sua tradição, história e grandeza ser o nono colocado no Gauchão. Não podemos ficar sem o tradicional adversário.

Leia outras colunas da Paixão Tricolor



MAIS SOBRE

Últimas Notícias