Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "O baixinho e incansável Ramiro"

07/03/2017 - 08h00min

Atualizada em: 07/03/2017 - 08h02min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Tadeu Vilani / Agencia RBS

Não foi só o Bolaños. Verdade que o equatoriano, de novo, fez uma bela atuação, com muita movimentação, um gol de qualidade, passes generosos aos seus companheiros, mas quem também esteve acima da média, pelo lado do Grêmio, foi o baixinho e incansável Ramiro.

Sem aparecer muito na frente, ele prestou um belo serviço aos meninos Jailson e Michel na função de marcar e provou que é peça importante no esquema do técnico Renato Portaluppi.

CANDIDATO – Após a vitória na estreia, o São Paulo de Rio Grande perdeu três jogos e empatou dois.

Com isso, fechou a rodada na porta da zona da desgraça, com apenas cinco pontos. O clube já começa a deixar o seu povo preocupado.

CERTEIRO – Após um primeiro tempo apagado, quando ficou prejudicado pela falta de jogadas, Brenner deu a pitada que o torcedor queria e esperava no segundo tempo do clássico. Participou de um gol e fez outro com um toque inteligente, de quem conhece a área. Outra vez, mostrou que merece a camisa titular do Inter. Mais um acerto do técnico Antônio Carlos Zago.

CAIU – As informações que chegam da Serra são de que o técnico Paulo César Parente não trabalha mais no Juventude. Em sua primeira experiência como técnico de um time profissional, PC não resistiu ao mau início no Gauchão e a eliminação precoce na Copa do Brasil.

Perguntinha
Lucas Barrios começa na Venezuela?

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias