Dupla Gre-Nal



Paixão Tricolor

Cacalo: enfrentando a desvantagem do Grêmio

22/04/2017 - 16h00min

Atualizada em: 22/04/2017 - 16h01min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

O Tricolor está devidamente pronto e preparado para buscar a vaga na final do Gauchão. Todos sabem o que penso acerca da valoração das duas competições em que o Grêmio agora está na disputa.

Mas as justificativas técnicas e físicas que recebi sobre as razões que o clube adotou para preservar os titulares atenuaram a minha divergência, porque tenho consciência de que as pessoas que dirigem o clube estão fazendo o que entendem de melhor.

Partindo daí, torna-se sabido que o time está bem preparado para esse enfrentamento contra o Novo Hamburgo, apesar da vantagem do time do Vale do Sinos. No entanto, não é uma vantagem que não possa ser desmanchada, porque ela é relativamente tênue. A dificuldade prevista é porque o time anilado jogou muito bem em Porto Alegre e, se repetir aquela atuação, o Grêmio precisará de muito esforço para superar esse adversário.

Apoio da torcida

A equipe tricolor vem alternando bons e maus momentos, às vezes, no próprio jogo. Quando os bons são anteriores aos maus, constrói um resultado difícil de ser alcançado, como foi o caso do Iquique. Mas, contra esse mesmo Novo Hamburgo, foi o que se viu, com o empate frustrante depois de sair na frente do marcador. É preciso manter o foco é e dedicação integrais nos 90 minutos, porque camiseta e tradição sozinhos não ganham mais jogos.

A torcida tricolor será maioria, vai apoiar a equipe. Esperamos uma atuação capaz de superar o Novo Hamburgo e a classificação para a final do Gauchão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias