Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: "Noite para ver Gata e Barrios"

05/04/2017 - 07h55min

Atualizada em: 05/04/2017 - 07h56min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Poderia titular a presente coluna referindo alguns outros jogadores do Grêmio que estarão em campo hoje à noite, contra o América-MG.

Muitos podem ser considerados atrações na partida, como por exemplo Bruno Rodrigo, que fará sua estreia. Poderia citar também alguns outros que são quase titulares, como é o caso de Everton, Fernandinho e Jailson.

Isso sem falar os meninos que vão a campo. Optei por fazer referência aos dois estrangeiros, pela simples razão que também estão em fase de adaptação, com pouco tempo de Grêmio e ambos chegaram precedidos de muito boas informações. Lucas Barrios foi goleador em todos os times em que jogou, especialmente quando esteve em clubes europeus.

No Palmeiras, teve boas atuações, mas acabou não recebendo as oportunidades que deveria, na medida em que se trata de um bom centroavante. No Grêmio, na primeira oportunidade real que teve, marcou um belo gol, ainda mais contando com a assistência de Gata Fernández. Desse também se espera muita qualidade, na função de armação e de chegada na frente.

Todos na Arena

Assim, o torcedor gremista, pentacampeão da Copa do Brasil, tem uma grande chance de assistir ao time alternativo, que vai estar enfrentando um clube de série B, mas sempre uma equipe respeitável e com um técnico de alto nível, que inclusive passou pelo Grêmio. Hoje à noite, estaremos na Arena.

Leia outra colunas do Cacalo

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias