Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Grêmio fez o que precisava"

Tricolor praticamente garantiu sua vaga na fase decisiva da Libertadores

28/04/2017 - 08h01min

Atualizada em: 28/04/2017 - 08h03min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Assunto liquidado.

Dentro da Arena, com a sua melhor escalação, o Grêmio nem precisou jogar muita coisa para fazer o que precisava: goleou o paraguaio Guaraní, por 4 a 1, chegou aos dez pontos e garantiu a vaga na fase decisiva da Libertadores.

Uma vitória tranquila, importante, com atuação de gala do atacante Lucas Barrios, que mandou a bola três vezes para as redes do adversário, saiu de campo aplaudido e, parece, começa cavocar o lugar entre os titulares do time do técnico Renato Portaluppi.

MISTÉRIO – Vai se arrastar o mistério. Tudo indica que o Inter vai passar a semana trabalhando com portões fechados para ajustar o que precisa ser ajustado, achar a melhor escalação para os primeiros 90 minutos da decisão, domingo, contra o Novo Hamburgo.

Mas a principal intenção da mudança de rotina no Beira-Rio tem muito a ver com o goleiro Marcelo Lomba, que na opinião de muita gente vai estar no banco, nem que seja apenas para fazer número.

LÍDER – Mudou o panorama. Consciente de que estava proibido de fracassar, o Atlético-PR jogou uma final de Copa do Mundo, derrotou o qualificado Flamengo, assumiu a ponta do Grupo e ficou bem perto da vaga.

Esse resultado conquistado pelo Furacão mostrou, mais uma vez, que não existe jogo jogado e que ninguém é de ninguém no futebol da América.

VIRADA – Finalmente aconteceu. Após um longo e tenebroso inverno, o Palmeiras deu o ar da graça, jogou de acordo com o grupo que formou, derrotou o Peñarol, de virada, fora de casa e praticamente garantiu a vaga.

Um grande vitória, num jogo que teve desabafo do técnico Eduardo Baptista, pancadaria na saída de campo, e que nunca mais será esquecido pelos paulistas.

PERGUNTINHA – Quem será o goleiro reserva do Inter?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias