Guerrinha: "Vale vaga na Arena" - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Guerra total05/04/2017 | 07h45Atualizada em 05/04/2017 | 07h45

Guerrinha: "Vale vaga na Arena"

Guerrinha: "Vale vaga na Arena" LUCAS UEBEL/Grêmio,Divulgação
Diante do América-MG, o paraguaio Barrios terá chance de mostrar serviço para o chefe Foto: LUCAS UEBEL / Grêmio,Divulgação

Apesar de visivelmente desinteressado, o Grêmio, recheado de reservas, enfrenta o América-MG, logo mais, pela Primeira Liga, em jogo que definirá quem passa de fase na competição.

Mesmo com time sem o entrosamento perfeito, o Tricolor entra em campo com todas as honras de favorito. Tem chance alta de provar que é capaz de superar o obstáculo e, de quebra, dar ao técnico Renato Portaluppi a chance de analisar jogadores.

Reforços

Tem tudo para ser melhor.

Ainda atrás da escalação ideal, o técnico Antônio Carlos Zago muda o Inter, outra vez, para o início da decisão contra o Cruzeiro, amanhã, no Beira-Rio.

Pelo que foi visto no treino, Carlinhos assume a lateral, Edenílson faz a estreia no meio-campo, ao lado de Rodrigo Dourado, o que significam acréscimos num time que ainda não decolou.

Confissão

Tudo culpa do sapato apertado.

Atrás de grana para pagar as contas, o presidente da Linense, José Hugo Moreira, não se arrepende de ter vendido o mando ao São Paulo.

Claro que cada um sabe da sua vida, mas essa decisão, de fazer os dois jogos na casa do rival não caiu nada bem entre os demais participantes do Paulistão.

Punição

Pegaram pesado.

Expulso dias atrás, o atacante Luis Fabiano levou quatro jogos de suspensão e desfalcará o Vasco nas semifinais do Cariocão.

Tudo bem que o Fabuloso merecia uma punição, mas o TJD exagerou na dose e, certamente, tirou o presidente Eurico Mirando do sério.

Perguntinha

Quando vai ser resolvido o caso Victor Ramos?

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho

 
 
 

Notícias

Assine o RSS

Últimas

Mais lidas

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros