Grêmio



Guerra Total

Guerrinha: vitória com susto na Arena

12/04/2017 - 00h32min

Atualizada em: 12/04/2017 - 00h58min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Deu para assustar.

Em casa, empurrado do início ao fim pelo seu povo, o Grêmio fez um primeiro tempo de luxo, saiu para o intervalo com um merecido 3 a 0, deu a impressão de que tudo estava liquidado, mas caiu de produção nos últimos 45 minutos, levou dois gols e um susto do chileno Iquique.

Menos mal que o time do técnico Renato Portaluppi cumpriu a tarefa, chegou aos seis pontos, deu mais um passo para passar de fase com a melhor campanha e certamente aprendeu que um jogo tem 90 minutos.

Jogão – É noite de jogo grande. No Beira-Rio, logo mais, Inter e Corinthians começam a decidir quem continuará sonhando com o título da Copa do Brasil.Um grande desafio para o time do técnico Antônio Carlos Zago, que começa a mostrar confiança.

Eliminação – Pode custar caro. A vida do técnico Dorival Júnior no Santos, começa a balançar, após a eliminação do Paulistão, para a Ponte Preta, na decisão por pênaltis. Marcado na paleta por boa parte da torcida, o chefe do vestiário da Vila Belmiro está no paredão.

Dançou – Já era esperado. Fora da zona de classificação da Eliminatórias, a Argentina vai para os últimos jogos com mudança no comando técnico.Para o lugar de Edgardo Bauza, que não segurou o rojão, os gringos pensam em Diego Simenone, que faz bonito no Atlético, de Madrid, e tem cacife para arrumar a casa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias