Dupla Gre-Nal



Paixão Tricolor

Cacalo: "Grêmio retomou atuações do ano passado"

Vitória sobre o Fluminense mostrou melhor momento do Tricolor

19/05/2017 - 08h01min

Atualizada em: 19/05/2017 - 08h02min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Quero retornar ao jogo contra o Fluminense, para expor alguns sentimentos decorrentes dessa partida de bom nível realizada pelo Grêmio. Começou com a dificuldade de sair perdendo bem no começo. A equipe mostrou-se madura e reagiu com vigor e naturalidade. Promoveu o enfrentamento de quem sentia-se à vontade para buscar o melhor resultado. E chegou ao resultado positivo com toda a justiça.

Percebemos que o Grêmio retomou aquelas atuações do ao passado, especialmente nas suas duas últimas atuações. Mas, como tenho dito, com um trabalho coletivo de excelência, aparecem os destaques individuais. O meio-campo pareceu-me o setor mais produtivo do time. Michel teve excelente atuação. Ramiro mais uma vez pode ser escolhido o melhor em campo. Arthur consolidou sua categoria e esteve muito bem. Luan teve alta produtividade e seria considerado o melhor em campo go se tivesse marcado pelo menos uma das três chances que errou, porque sua produção foi excelente.

Ademais, Luan foi caçado em campo, sofrendo muitas faltas sem que os adversários tivessem recebido sequer um cartão amarelo. Barrios se afirma como o goleador que sempre foi, pois, além dos dois gols de quarta, é o responsável, por sete nas ultimas cinco partidas.

Substitutos dão conta

Os demais tiveram boas participações, e parece que a equipe retoma o ritmo vitorioso de 2016, mostrando igualmente que os substituto dão conta do recado.

Agora teremos dois jogos fora e será uma boa oportunidade de comprovar essa melhora substancial.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias