Grêmio



Guerra Total

Guerrinha: "Grêmio e a comodidade"

Time precisa golear o Zamora para ficar entre os melhores classificados

25/05/2017 - 07h45min

Atualizada em: 25/05/2017 - 07h45min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Pouco importa a escalação. Com titulares, reservas ou misto, o Grêmio fecha a participação na primeira fase da Libertadores, na Arena, contra o Zamora. É jogo em que não há chance de deixar escapar os três pontos.

Classificado, resta ao time do técnico Renato Portaluppi tentar fazer uma goleada para garantir, no mínimo, a quarta posição entre os melhores e decidir as coisas, no futuro, dentro da sua casa.

Leia mais
Na véspera de jogo com Zamora, Renato mantém mistério sobre a equipe
Grêmio x Zamora: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Gata Fernández ganha, contra Zamora, sua maior chance no Grêmio

Ralo – Fim do ciclo. Cansado da mesmice, com a vida mansa, Paulo Autuori se despediu da função de treinador e assumiu cargo de gestor no Atlético-PR. Sua primeira ação foi contratar Eduardo Baptista, que passar a ser o novo responsável pela escalação do Furacão.

Moeda – Parece bom negócio. As últimas notícias dão conta de que Atlético-MG levou Valdívia, que vive um momento de pouco espaço no Beira-Rio, em razão da enorme concorrência no grupo de Antônio Carlos Zago. Além de proporcionar a chance para o jogador ter uma regularidade, o Colorado pode usar o dinheiro para buscar o companheiro de D’Alessandro.

Tapetão – Acabou o sonho. Antes da vitória, de virada, heroica, sobre o Zulia, a Chape soube que havia perdido os três pontos do jogo contra o Lanús e estava fora da Libertadores. Mesmo assim, o time catarinense teve grande atuação, cumpriu o papel e agora aguarda o resultado do recurso.

Perguntinha - O Grêmio vai sentir falta de Ramiro?

DIÁRIO GAÚCHO


MAIS SOBRE

Últimas Notícias