Grêmio



Guerra Total

Guerrinha: "Grêmio vai com força máxima contra o Zamora"

Time de Renato vai fazer a sua parte e carimbar, no mínimo, o terceiro lugar entre os primeiros classificados

24/05/2017 - 07h30min

Atualizada em: 24/05/2017 - 07h31min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Consciente de que a vitória sobre o Zamora é fundamental para acabar a fase de grupos com uma das melhores campanhas, com vantagem de decidir em casa os mata-matas, o Grêmio vai colocar em campo, nesta quinta, o que tem de melhor.

Com força máxima, em casa, contra um adversário que vem fazer turismo em Porto Alegre, o time do técnico Renato vai fazer a sua parte e carimbar, no mínimo, o terceiro lugar entre os primeiros classificados.

Leia mais:
Com promoções, Arena projeta até 30 mil torcedores para Grêmio e Zamora nesta quinta
Grêmio usará força máxima contra o Zamora para ficar entre os melhores da Libertadores
Candidato ao lugar de Ramiro, Gata quer jogar centralizado no Grêmio

BAGUNÇA - Parece questão de tempo. Mesmo com a vitória sobre o fraco Avaí, no Morumbi, o São Paulo não escapou das vaias pelo futebol capenga, que sobrevive pelas individualidades. O técnico Rogério Ceni, maior ídolo do clube, não vai segurar o rojão na função.

AGILIDADE – Merece aplausos. Em menos de cinco meses, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, fez o que precisava: limpou o vestiário, com a saída da maioria dos jogadores envolvidos na derrocada de 2016. Além da medida, o dirigente ainda trabalhou bem nas contratações, entregando a Zago muitas alternativas para o time.

FARTURA – São muitas opções. Ninguém, ninguém mesmo no futebol brasileiro, tem fartura de armadores como o técnico Zé Ricardo, do Flamengo. O chefe do vestiário do Mengão tem à disposição Everton, Ederson, Diego e Conca, todos qualificados e que seriam titulares na maioria dos adversários.

PERGUNTINHA – Quem vai ser o primeiro técnico a cair na Série A?

*DIÁRIO GAÚCHO


MAIS SOBRE

Últimas Notícias