Cacalo: "Foi uma vitória histórica" - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão Tricolor09/06/2017 | 07h01Atualizada em 09/06/2017 | 07h02

Cacalo: "Foi uma vitória histórica"

Grêmio mostrou qualidade e maturidade na goleada sobre a Chape

Cacalo: "Foi uma vitória histórica" LUCAS UEBEL/Gremio.net
Foto: LUCAS UEBEL / Gremio.net
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Preocupei-me com o estado do campo. Mas o gramado ofereceu condições de jogo e o Grêmio verdadeiramente jogou. E jogou demais. Foi uma atuação histórica, e deixo de fazer qualquer comentário sobre arbitragem ou extracampo. 

O Grêmio voou. Prova de qualidade, maturidade, segurança e uma equipe super bem treinada. Que venha o próximo adversário. Mas que seja forte, porque o Tricolor vive uma fase esplendorosa. Parabéns à nação gremista, à direção, aos atletas e em especial ao extraordinário trabalho do técnico Renato Portaluppi. Dá-lhe, Tricolor.

Mau tempo

A partida do Grêmio realizada ontem à noite em Chapecó, depois de todas as dificuldades para as equipes chegarem àquela cidade, ainda assim teve um gramado em condições. Pensei que os atletas teriam dificuldades para jogar. Cheguei a imaginar que, em face das condições do campo, seria um jogo apropriado para 0 a 0. E isso também poderia acontecer pela igualdade que as equipes vivenciavam no Brasileirão.

O interesse do município pelo jogo, pela equipe de sua cidade e muito também pela presença do Grêmio motivaram o público torcedor para que comparecesse, apesar do mau tempo. Claro que não foi a mesma situação se houvesse um bom tempo, que facilitasse a presença do torcedor. Por fim, foi uma oportunidade para os gremistas, que são muitos na região, assistirem ao vivo jogadores como Luan, Kannemann, Arthur e os demais atletas tricolores.

DIÁRIO GAÚCHO

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros