Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Foi uma vitória histórica"

Grêmio mostrou qualidade e maturidade na goleada sobre a Chape

09/06/2017 - 07h02min

Atualizada em: 09/06/2017 - 07h04min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Preocupei-me com o estado do campo. Mas o gramado ofereceu condições de jogo e o Grêmio verdadeiramente jogou. E jogou demais. Foi uma atuação histórica, e deixo de fazer qualquer comentário sobre arbitragem ou extracampo.

O Grêmio voou. Prova de qualidade, maturidade, segurança e uma equipe super bem treinada. Que venha o próximo adversário. Mas que seja forte, porque o Tricolor vive uma fase esplendorosa. Parabéns à nação gremista, à direção, aos atletas e em especial ao extraordinário trabalho do técnico Renato Portaluppi. Dá-lhe, Tricolor.

Mau tempo

A partida do Grêmio realizada ontem à noite em Chapecó, depois de todas as dificuldades para as equipes chegarem àquela cidade, ainda assim teve um gramado em condições. Pensei que os atletas teriam dificuldades para jogar. Cheguei a imaginar que, em face das condições do campo, seria um jogo apropriado para 0 a 0. E isso também poderia acontecer pela igualdade que as equipes vivenciavam no Brasileirão.

O interesse do município pelo jogo, pela equipe de sua cidade e muito também pela presença do Grêmio motivaram o público torcedor para que comparecesse, apesar do mau tempo. Claro que não foi a mesma situação se houvesse um bom tempo, que facilitasse a presença do torcedor. Por fim, foi uma oportunidade para os gremistas, que são muitos na região, assistirem ao vivo jogadores como Luan, Kannemann, Arthur e os demais atletas tricolores.

DIÁRIO GAÚCHO


MAIS SOBRE

Últimas Notícias