Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Luan é Seleção"

Meia-atacante do Grêmio é o melhor jogador em atividade no Brasil

01/06/2017 - 07h03min

Atualizada em: 01/06/2017 - 07h04min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

O primeiro tempo de Luan no 2 a 0 sobre o Fluminense, ontem, foi digno de um longametragem campeão do Oscar. Luan é o melhor jogador em atividade no Brasil. E ainda teve a sorte de que Tite estava no Maracanã vendo-o jogar.

O Grêmio teve maturidade e segurança, próprios de uma equipe pronta para disputar títulos. Nosso técnico, Renato Portaluppi, sendo superinteligente, substituiu jogadores importantes. Ramiro mais uma vez foi excepcional. E também Barrios, Léo Moura, a dupla de zaga... Enfim, todos foram muito bem. Foi um show de bola na primeira etapa.

Por outro lado, ontem pela manhã, recebemos a bombástica notícia que atinge não só o Inter, mas todo o segmento esportivo, em face da gravidade do que foi divulgado.

É o caso Victor Ramos, na questão dos tais e-mails falsificados. Tudo o que se pode analisar sobre o

processo será "achômetro", porque, salvo raras exceções, ninguém conhece detalhes do processo.

Dois fatos tão somente estão definidos. Os tais e-mails foram adulterados por um empresário, que reconheceu a mudança, e o outro é que, com certeza, não foi o Inter, nem qualquer de seus prepostos, que adulterou ou falsificou os documentos.

Defesa qualificada

O que o Inter tem contra si é que a lei diz textualmente que será julgado quem falsificar documento ou se utilizar de documento falso. O vice-jurídico é bastante competente para defender os interesses do seu clube.

DIÁRIO GAÚCHO


MAIS SOBRE

Últimas Notícias