Cacalo: "Valeu pelos três pontos" - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão Tricolor13/06/2017 | 07h01Atualizada em 13/06/2017 | 07h01

Cacalo: "Valeu pelos três pontos"

Grêmio não repetiu boas atuações, mas tive maduro e teve paciência

Cacalo: "Valeu pelos três pontos" André Ávila/Agencia RBS
Foto: André Ávila / Agencia RBS
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Felizmente, a grande maioria da nação gremista sabia das dificuldades que enfrentaria ontem à noite contra o Bahia. E não deu outra. Foi um sufoco, inclusive com o time baiano tendo chances de marcar, poucas, é verdade. O mais importante foram os três pontos que nos aproximaram do líder Corinthians.

A equipe teve paciência, foi madura, mas não repetiu suas belas atuações, graças à capacidade do time baiano. Vamos agora ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, e Renato terá tempo para analisar a dificuldade enfrentada.

Foi um prêmio a Cortez a marcação do gol, pois, fora a partida anterior, contra a Chapecoense, vinha sempre jogando bem. No Brasileirão, não dá para subestimar nenhuma equipe.

Conforme tenho escrito aqui e me manifestado no Sala de Redação, a missão tricolor neste momento é correr atrás do Corinthians, não permitindo que os paulistas se distanciem na ponta do Brasileirão.

Considerando que o alvinegro de Itaquera venceu o clássico contra o São Paulo, a vitória de ontem foi muito importante para marcar, de perto, o time paulista neste início de campeonato.

De olho no Corinthians

Precisamos, como gremistas, acompanhar os passos corintianos até pelo menos o dia 25 de junho, um domingo, em que os dois clubes se enfrentarão. Temos a promessa de um grande jogo na Arena.

DIÁRIO GAÚCHO

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Notícias

Assine o RSS

Últimas

Mais lidas

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros