Grêmio



Guerra Total

Guerrinha: "Foi melhor do que a encomenda"

Atuação de luxo em Chapecó mostra que Grêmio é candidato ao título

09/06/2017 - 07h04min

Atualizada em: 09/06/2017 - 07h06min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Dentro da Arena Condá, o Grêmio conseguiu a tão esperada aprovação de que é mesmo forte candidato ao título do Brasileirão. Mais uma atuação de luxo do time de Renato, que goleou a Chapecoense por 6 a 3, chegou aos 12 pontos, assumiu a segunda posição e deu outra demonstração de que está, no momento, jogando o melhor futebol entre todos os concorrentes do Brasileirão.

URGÊNCIA – Virou caso de urgência. Além de tentar achar a melhor escalação, um jeito de jogar, a principal tarefa do técnico Guto Ferreira nestes primeiros momentos de Beira-Rio é acabar com a farra dos adversários na área do Inter.

Enquanto esse grave problema perdurar, o Inter vai ter enormes dificuldades, dentro e fora do Beira-Rio, para ganhar os seus jogos, somar pontos e atingir o grande objetivo da temporada, que é o de fazer turismo na Segundona.

SUFOCO – Tem ruído na linha. Com muito mais qualidade, dentro de casa, o Atlético-MG comeu o pão que o diabo amassou para derrotar o Avaí, que está na lista dos maiores candidatos ao rebaixamento.

Verdade que o Galo jogou sem alguns titulares, mas a impressão que fica é de que alguma coisa está faltando e que se continuar assim não vai chegar a lugar algum.

PRESSÃO – Ninguém imaginava. Depois de cinco rodadas, o Palmeiras soma apenas quatro pontos e prova que, apesar do grupo numeroso e qualificado, ainda não tem time.

Pelos resultados que não aparecem, é fácil adivinhar que a pressão é enorme no Verdão e que, em seguida, a coisa vai esquentar para o lado do técnico Cuca.

PERGUNTINHA

Quem é pior time da Série A?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias