Grêmio



Guerra Total

Guerrinha: "Grêmio teve mais sorte do que juízo contra o Bahia"

Mal escalado, Tricolor comeu o pão que o diabo amassou para vencer

13/06/2017 - 07h01min

Atualizada em: 13/06/2017 - 07h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Num jogo que parecia tranquilo, o Grêmio entrou em campo mal escalado, jogou muito menos do que vinha fazendo e comeu o pão que o diabo amassou. Só chegou ao gol salvador, contra o Bahia, no finalzinho, e numa bola parada, em escanteio.

Verdade que nada vale mais do que o resultado e que o Tricolor retomou a segunda posição, mas dá para afirmar que a escolha do técnico Renato Portaluppi, com três volantes, dificultou muito a vida do Tricolor.

PERIGO – É bom abrir os olhos.

Logo mais, no Independência, o Inter, animado com a última vitória, o avanço na tabela, o Inter visita o irregular América-MG, num jogo que tem cara de exigente e não permite escorregão.

Pela importância de conseguir mais um bom resultado, tudo indica que o técnico Guto Ferreira vai escalar um time mais equilibrado, capaz de defender melhor do que tem feito, sem perder a força ofensiva.

BEIRADAS – Mudou a expectativa.

Visto com pouca chance no início do Brasileirão, o Corinthians começa a mostrar, na surdina, que tem bala para brigar pelo caneco mais importante do nosso futebol.

Com um grupo que está longe de ser maravilhoso, o Timão está fazendo muito mais do que quase todos imaginavam.

CHAPA – Tem ruído na linha.

Mais uma vez, o Atlético-MG deixou a desejar, como já havia acontecido na sofrível vitória sobre o Avaí, e perdeu para o Vitória, que até então não sabia o que era somar três pontos.

Se não der um jeito, com urgência, a chapa vai esquentar para o técnico Roger Machado.

PERGUNTINHA

Alguém esperava tanto do Juventude?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias