Grêmio



Guerra Total

Guerrinha: "Time do Grêmio está redondo do meio para a frente"

Pelo que se viu no Maracanã, Grêmio é muito superior ao Flu  

02/06/2017 - 07h00min

Atualizada em: 02/06/2017 - 07h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Deu gosto de ver.

Claro que a expulsão facilitou as coisas, mas não é menos verdade que o Grêmio está redondo do meio para a frente, bem parecido do que se via nos tempos de Roger Machado.

Pelo que se viu no Maracanã, o time do técnico Renato Portaluppi, mesmo num jogo de 11 contra 11, teria feito o que fez, por um motivo simples: a ampla superioridade sobre o Fluminense.

DESCOBERTA

Parece que caiu a ficha.

Além de aumentar a confiança do vestiário, a vitória sobre o Palmeiras serviu para uma descoberta no Beira-Rio: de que o Inter precisa aprender a jogar a Segundona.

Mesmo com a dor de uma desclassificação, ficou bem claro que a receita para alcançar a prioridade de 2017 passa obrigatoriamente pela necessidade de atuar sempre no limite.

REMÉDIO

Não demorou nada.

Um dia depois de perder Guto Ferreira, o Bahia anunciou Jorginho, que estava livre, leve e solto na praça, esperando só o celular tocar.

Acostumado com desafios, o novo chefe do vestiário do clube baiano tem todas as condições de fazer um bom trabalho e provar que mereceu a escolha.

SATISFEITO

Viu e gostou.

Apesar da desclassificação da Copa do Brasil, o técnico Vanderlei Luxemburgo gostou da atuação do Sport e avisou aos dirigentes que precisa de poucos reforços, todos pontuais.

Pelo visto, o longo tempo em que esteve afastado do circo serviu para o novo técnico do Leão reciclar algumas ideias.

PERGUNTINHA

Quantos reforços o Guto Ferreira vai pedir?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias