Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Um jogo que promete, e muito, esta noite, no Mineirão"

Grêmio visita o Cruzeiro em partida com cara de pedreira

19/06/2017 - 07h01min

Atualizada em: 19/06/2017 - 07h02min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Logo mais, no Mineirão, o Grêmio, em fase de graça, visita o irregular Cruzeiro, num jogo que tem cara de pedreira, que vai exigir esforço e talento da turma do técnico Renato Portaluppi.

Mesmo fora de casa, contra um adversário que necessita do resultado, o Tricolor, provavelmente com a mesma escalação que deu o recado nos dois últimos jogos, tem todas as condições de fazer mais uma bela atuação e confirmar que é, sim, candidato forte ao caneco do Brasileirão.

TERROR – Parecia filme de terror.

Desfalcado, outra vez mal escalado, o Inter jogou coisa nenhuma, só empatou com o Santa Cruz e mostrou que se continuar assim, desequilibrado, vai sangrar na Segundona.

Com o resultado ruim, o futebol pior ainda, o time do técnico Guto Ferreira vai agora enfrentar o Paraná, amanhã, no Beira-Rio, quando terá a volta de D'Alessandro e a proibição de derrapar.

GORDURA – Aumentou a gordura.

Fora de casa, onde não é fácil para ninguém, o Juventude correu, lutou, defendeu bem, empatou com o Paysandu, somou mais um ponto e seguiu na ponta da tabela da Segundona.

Claro que o melhor seria a vitória, mas o resultado em Belém deixa a quase certeza de que o time da Serra está no caminho certo.

RECUPERAÇÃO – Desta vez agradou.

Após a bolachada no início da semana, o Brasil-Pel conseguiu uma bela recuperação: goleou o Vila Nova-GO e pegou o elevador na classificação.

Desse jeito, o Xavante vai conseguir o seu grande objetivo, de se manter na Segundona em 2018.

PERGUNTINHA

Até quando Cirino vai continuar titular?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias