Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Rodada pode ser decisiva"

Dependerá dos resultados de Grêmio x Santos e Corinthians x Flamengo

29/07/2017 - 07h02min

Atualizada em: 29/07/2017 - 07h03min


Passei raciocinando, após a grande vitória gremista pela Copa do Brasil, sobre como seria ou será a rodada deste final de semana pelo Brasileirão. Jogam os quatro primeiros colocados entre si. Exemplifico, dizendo que se o Corinthians obtiver uma vitória contra um dos fortes adversários, no caso o Flamengo, aliado a um eventual mau resultado do Grêmio, estará quase que definitivamente disparando na ponta do campeonato.

Mas cada um de nós, torcedores, evidentemente que procuramos buscar a melhor alternativa para os nossos clubes. Assim, se o Flamengo derrotar o time paulista e o Grêmio ultrapassar o Santos, o campeonato pode tomar novo rumo.

Claro que o Corinthians continuará com alguma folga na liderança, mas os seus mais diretos adversários ficarão embolados e mais próximos do time paulista. Com estes resultados, o maior beneficiado seria o Grêmio, e isso é o nosso desejo.

Domingo especial

Por isso, penso que a rodada, por um lado pode ser decisiva, mas, por outro, seria o quase, na medida em que pode haver embolamento de participantes lutando pelas primeiras vagas.

E, considerando que há muitas opções de resultados, muitas combinações possíveis, não custa torcer para que tais resultados, desta vez, ajudem o Tricolor a se aproximar do líder. Será um domingo muito especial, jogo às 19h, Arena com 40 mil pessoas e uma imensa vontade de vencer por parte de nossos profissionais. Espero que o tempo colabore.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias