Pedro Ernesto: "A classificação está mais do que encaminhada" - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Coluna do Pedro05/07/2017 | 07h00Atualizada em 05/07/2017 | 07h00

Pedro Ernesto: "A classificação está mais do que encaminhada"

Jogo de ida mostrou a grande diferença do Grêmio em relação ao Godoy

Pedro Ernesto: "A classificação está mais do que encaminhada" Lucas Uebel/Gremio.net
Foto: Lucas Uebel / Gremio.net
Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin

pedro.ernesto@diariogaucho.com.br

O Godoy Cruz mostrou muita violência no jogo de ontem à noite, e pouco mais do que isto. O Grêmio ganhou com naturalidade. Um campo molhado e de má qualidade não permitiu ao time do Renato Portaluppi uma exibição de luxo. Mas foi suficiente para trazer grande vantagem para o jogo de volta.

Deverá ser uma classificação tranquila para o Grêmio. O jogo de ontem só mostrou a grande diferença do Grêmio em relação a seu adversário. A classificação está mais do que encaminhada.

O Godoy Cruz está perdendo jogadores importantes, e até o técnico deve estar largando a barca antes do jogo de volta, na Arena. Acho que o Grêmio já está na próxima fase.

REFORÇOS

O Inter sofreu muito com os jogadores que ficaram de fora e perdeu essência e qualidade. Cuesta, Nico, Pottker e Gutiérrez são jogadores que agregam muita qualidade. E ainda tem os retornos de Edenilson e Uendel. Só falta Guto Ferreira colaborar, dando estrutura ao time. Até agora, o que se viu foi um amontoado de jogadores com medo de errar.

ROGÉRIO CENI

Acho engraçado quando pessoas falam que a imprensa derruba treinadores. Rogério Ceni caiu pelos resultados e com o São Paulo no Z-4. Treinador cai quando o time não ganha. Felipão foi demitido do Grêmio porque as atuações eram horríveis. E era o Felipão, com sua grande história.

DIÁRIO GAÚCHO

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros