Grêmio



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "A classificação está mais do que encaminhada"

Jogo de ida mostrou a grande diferença do Grêmio em relação ao Godoy

05/07/2017 - 07h00min

Atualizada em: 05/07/2017 - 07h01min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

O Godoy Cruz mostrou muita violência no jogo de ontem à noite, e pouco mais do que isto. O Grêmio ganhou com naturalidade. Um campo molhado e de má qualidade não permitiu ao time do Renato Portaluppi uma exibição de luxo. Mas foi suficiente para trazer grande vantagem para o jogo de volta.

Deverá ser uma classificação tranquila para o Grêmio. O jogo de ontem só mostrou a grande diferença do Grêmio em relação a seu adversário. A classificação está mais do que encaminhada.

O Godoy Cruz está perdendo jogadores importantes, e até o técnico deve estar largando a barca antes do jogo de volta, na Arena. Acho que o Grêmio já está na próxima fase.

REFORÇOS

O Inter sofreu muito com os jogadores que ficaram de fora e perdeu essência e qualidade. Cuesta, Nico, Pottker e Gutiérrez são jogadores que agregam muita qualidade. E ainda tem os retornos de Edenilson e Uendel. Só falta Guto Ferreira colaborar, dando estrutura ao time. Até agora, o que se viu foi um amontoado de jogadores com medo de errar.

ROGÉRIO CENI

Acho engraçado quando pessoas falam que a imprensa derruba treinadores. Rogério Ceni caiu pelos resultados e com o São Paulo no Z-4. Treinador cai quando o time não ganha. Felipão foi demitido do Grêmio porque as atuações eram horríveis. E era o Felipão, com sua grande história.

DIÁRIO GAÚCHO


MAIS SOBRE

Últimas Notícias