Pedro Ernesto: "Não creio em jogo fácil, mas Grêmio é favorito" - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Coluna do Pedro04/07/2017 | 07h00Atualizada em 04/07/2017 | 07h00

Pedro Ernesto: "Não creio em jogo fácil, mas Grêmio é favorito"

Tricolor tem tudo para superar o desafio das oitavas de final

Pedro Ernesto: "Não creio em jogo fácil, mas Grêmio é favorito" Lauro Alves/Agencia RBS
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS
Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin

pedro.ernesto@diariogaucho.com.br

São três Libertadores que o Grêmio é parado nas oitavas de final. O Godoy Cruz se apresenta como um adversário argentino, mas sem o poderio dos mais famosos. Não creio em jogo fácil. Não importa de onde saem ou de onde vem: os argentinos tem características semelhantes de luta e picardia.

Mesmo assim, acho que o favoritismo é do Grêmio, que tem tudo para superar o desafio das oitavas de final. Futebol é momento é capacidade técnica dos jogadores. Tudo isso sobra no Grêmio nos dias de hoje.

VILA VENTURA

E o Inter voltou para seu recolhimento. Até aí, acho certo. Jogadores concentrados estão livre de exageros alimentares, de noitadas, conseguem se preparar melhor. Só que o recolhimento encarrega o treinador de apresentar alguma coisa a mais do que o nada de organização que vem apresentando. Guto Ferreira precisa mostrar mais. O desafio está colocado para ele na parte interna dos muros do Vila Ventura.

FLAMENGO

O Corinthians lidera o campeonato com folga e com méritos. Está jogando com sólida estrutura defensiva, sem perder a possibilidade de atacar. No entanto, vejo o Flamengo crescendo na competição. A chegada de Éverton Ribeiro, o retorno de Diego, a grande fase do centroavante Paolo Guerreiro mudaram o comportamento do time. A própria Ilha do Urubu mudou o time para melhor. O Mengão é grande força para ganhar o Brasileirão. 

DIÁRIO GAÚCHO

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros