Grêmio



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Os reservas que se virem no Pacaembu"

Sábado, vamos saber quem tem o melhor grupo: Grêmio ou Palmeiras

01/07/2017 - 07h00min

Atualizada em: 01/07/2017 - 07h01min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Renato Portaluppi vai com time reserva para enfrentar o Palmeiras. Cuca deverá fazer a mesma coisa. Os dois times estão no G-4. São duas equipes de muita qualidade, cujos titulares deverão ser poupados. Vamos saber quem tem melhor grupo. Acho que é o Palmeiras, mas isso é só a minha opinião. Precisa comprovar na pratica.

Por isso, um jogo interessante, pois poderemos ver atletas que não estão conseguindo atuar. Grêmio e Palmeiras têm jogos pela Libertadores no meio da semana. Ela é prioridade. Jogadores titulares ficam no sofá. Os reservas que se virem e mostrem aos treinadores suas capacidades. Afinal, futebol é uma atividade dinâmica.

MISTÉRIOS

Foram seis treinamentos hermeticamente fechados no belo campo do Vila Ventura. Nada saiu de lá como informação. A impossibilidade de contar com Edenilson nos deixa com muitas indagações. Guto poderá colocar Fabinho no meio. Neste caso, Junio e Cláudio Winck disputam a lateral. Ou pode manter Fabinho na lateral, colocando Juan ao lado de D'Alessandro, tendo uma formação mais ofensiva. Tudo é mistério para enfrentar o Boa. Espero uma vitória muito tranquila do time colorado, com qualquer formação.

MINEIROS

Atlético-MG e Cruzeiro voltam a se enfrentar. Dois ex-treinadores do Grêmio. Mano e Roger já se enfrentaram no Estadual. Deu Roger. Agora é ele que precisa mais da vitória porque o Galo está muito mal no Brasileirão. O clássico mineiro é uma das grandes atrações desta rodada.

DIÁRIO GAÚCHO


MAIS SOBRE

Últimas Notícias