Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Felizmente, o Grêmio tratou a Libertadores como deveria"

Todos sabemos quais são os jogos fáceis e em que competições

10/08/2017 - 07h03min

Atualizada em: 10/08/2017 - 07h04min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

A primeira etapa do jogo de ontem, como previsto, foi muito difícil, pelo fato de o Godoy Cruz ter saído na frente no marcador. Foi sofrido este período, e o empate veio numa hora importante. Ocorre que muitas pessoas não sabem, ou há muito tempo que não acompanham Libertadores. Por isso, alguns acharam que seria fácil. Todos sabemos quais são os jogos fáceis e em que competições.

Felizmente, o Grêmio tratou a Libertadores como deveria, ou seja, uma competição séria, importante e de alto nível. Chegou à classificação e agora esperemos pelo próximo adversário.

Sempre o mesmo assunto

O que mais se debatia e era assunto entre a maioria dos torcedores gremistas era a novela sobre a saída de Luan. A matéria está ficando tão chata que cansa repeti-la a todo o momento. No entanto, não podemos ficar alheios ao debate, porque interessa sobremaneira à instituição Grêmio e, especialmente, aos seus torcedores.

Desta vez, parece que está se consumando a transação. Percebam que estou escrevendo "parece"! Enquanto não houver o chamado preto no branco, como se dizia antigamente, Luan segue no Grêmio. Circulam muitas versões, de que faltariam pequenos detalhes, mas faz três meses que se diz que faltam tais pequenos detalhes.

Dizem que o Grêmio renova exigências e tem direito de fazê-las, porque detém contrato em vigor com o atleta. De qualquer sorte, o que se pode garantir é que sempre faltam pequenos detalhes, e o tempo está passando. E passando contra o interesse do clube.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias