Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Mineirão lotado!"

Grêmio vai enfrentar tudo e todos nesta quarta-feira

23/08/2017 - 07h01min

Atualizada em: 23/08/2017 - 07h01min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Na noite desta quarta-feira (23), teremos um jogo em que o Grêmio vai estar contra tudo e contra todos na capital mineira. Além do fortíssimo adversário, o Tricolor terá de enfrentar uma enorme pressão e um estádio inteiramente lotado.

Desde a terça, sabia-se que haviam sido vendidos mais de 50 mil ingressos, o que pressupunha lotação total da casa do Cruzeiro. Mas não será a primeira vez, e isso não nos assusta.

Ano passado, o Grêmio enfrentou os dois grandes mineiros e fez belíssimas apresentações longe da Arena. E foi fora de casa que o Tricolor praticamente decidiu a Copa do Brasil de 2016. Tornou-se o Rei de Copas. Além disso, com certeza haverá um número considerável de gremistas no Mineirão, que se multiplicarão no apoio aos nossos profissionais.

No entanto, com obstáculos ou sem, com pressões ou não, todos fatores externos, o importante é reconhecermos a força e a qualidade do Cruzeiro de Mano Menezes. O time estrelado está supermobilizado, mas deverá saber também que do lado do Grêmio a mobilização e o foco são totais.

Pequena vantagem

A par de tudo isso, não podemos esquecer que o nosso Tricolor leva uma pequena vantagem em face do resultado do primeiro jogo. Paralelamente a tudo, conforme vem falando o técnico Renato, o Grêmio não vai a campo somente para administrar a vantagem. O objetivo é jogar como sempre tem jogado, independente do local.

Nossos atletas estão maduros, conscientes da enorme responsabilidade, e estou entre aqueles que acreditam na classificação para a final.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias