Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "O que há com Bolaños?"

Não seria o caso de suspender o seu pagamento até solução do caso?

29/08/2017 - 07h00min

Atualizada em: 29/08/2017 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Tenho tido vontade de escrever sobre esse atleta já faz algum tempo, talvez meses, a partir do momento em que ele não jogou mais pelo Grêmio. Por outro lado, não o fiz pois penso que o assunto merece muita cautela para ser abordado.

A última notícia veiculada dá conta de que ele teria afirmado que não pretende mais jogar no clube tricolor. Obviamente que não se ouviu expressamente do atleta essa manifestação, na medida em que ele não concede entrevistas, o que não nos permite saber a realidade. Mas, convenhamos, algo de esquisito ou errado com o equatoriano está ocorrendo.

Penso que foi longe demais a historia de que não está bem de cabeça, porque até isso tem solução, nem que seja paliativa. Renato, especialista em recuperar jogadores, desistiu dele, sob alegação de que o atleta não quer. E especulações e boatos fervilham nas redes sociais.

Como jogador de futebol, Bolaños é ótimo. Imagino que a direção tricolor tenha apostado todas as fichas na sua recuperação e não tenha conseguido isso. Sempre resta uma esperança de diálogo na busca da solução que seja boa para ambas as artes.

Lugar é dentro de campo

Dizem que seu procurador está vindo a Porto Alegre, o que ajuda nessa tentativa de solução. O lugar de Bolaños é dentro do campo. O que não parece razoável é que o Grêmio tenha pago uma alta soma para contar com esse jogador, paga régia remuneração e não pode tê-lo jogando.

Não seria o caso de suspender o seu pagamento até solução do caso? É muito fácil receber seu alto salário para jogar e não entrar em campo. Nem sei se isso é possível, mas o clube não pode ficar à mercê da cabeça do atleta.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias