Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Silêncio intrigante"

Ninguém mais fala sobre a negociação de Luan

17/08/2017 - 07h02min

Atualizada em: 17/08/2017 - 07h02min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Nos últimos dias, muito pouco, ou quase nada tem se falado sobre a novela da venda de Luan para o futebol europeu. Não sei o motivo, mas o assunto deixou de ser a principal noticia das manchetes dos jornais.

De certa forma, publicamente isso é bom, pois afasta a preocupação do clube e do atleta com relação ao fato, ao menos momentaneamente. Claro que a cabeça do atleta e as finanças do Grêmio não se esquecem da possibilidade de negócio e seguem mantendo uma certa atenção. Mesmo que seja no sentido de tentar manter um sentimento relativamente alheio sobre o fato.

Ocorre que, numa eventual transação desse valor, como tem sido noticiado, por mais que se tente deixar de lado, durante uma competição ou um jogo decisivo, a preocupação sempre cerca os envolvidos. Nesse sentido, até agora, o craque Luan tem tido um comportamento absolutamente adequado e profissional, na medida em que tem mantido um excelente nível de atuações e tem sido um dos destaques na campanha do Tricolor tanto na Copa do Brasil quanto na Libertadores e até no Brasileirão.

Chance de renovar

Mas, inegavelmente, o silêncio sobre a matéria está intrigando os torcedores gremistas. E não me refiro à direção tricolor, pois creio que estão acompanhando diretamente todos os passos da possibilidade de transação com o futebol europeu.

De qualquer sorte, mesmo reconhecendo a imperiosa necessidade gremista de aportar recursos em seu caixa, sempre há a chance de Luan renovar seu contrato.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias