Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Pedro Rocha saiu do Grêmio pela porta da frente"

Foi impressionante a reação da massa tricolor na despedida do atleta

05/09/2017 - 07h00min

Atualizada em: 05/09/2017 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

No sábado à tarde, no intervalo do jogo contra o Sport Recife, nosso agora ex-atleta Pedro Rocha adentrou ao gramado da Arena acompanhado de sua família. Foi impressionante a reação da massa tricolor. Pedro Rocha foi aplaudido de pé por todos os torcedores que estavam no estádio.

A torcida do Grêmio deu uma demonstração inequívoca de reconhecimento e agradecimento pela trajetória do atleta no clube. Foi um momento emocionante. E, por parte do jogador, uma despedida de um legitimo profissional, de boa índole e personalidade positiva, pois não deixou de ser profissional e soube também demonstrar a gratidão pelo clube que o projetou.

Foi uma saída pela porta da frente, a deixando inteiramente escancarada para um eventual retorno. Nem preciso falar da importância desse atleta na conquista da Copa do Brasil de 2016. Por tudo o que fez, merecia a chance que vai ter no futebol europeu, mesmo que signifique uma perda para o Grêmio.

Retidão de caráter

Dentro deste conceito e retidão de caráter é o que espero de Luan, especialmente agora que fechou a janela do futebol europeu. Luan é ídolo tricolor. O Grêmio lhe deu projeção mundial, graças, é verdade, ao seu grande futebol.

Chegou a hora de renovação de seu contrato, sem que com isso fique afastada a possibilidade de futura transação. O Grêmio precisa de Luan, mas o atleta, visando especialmente a Copa do Mundo, necessita estar jogando e, sem dúvida, a renovação de contrato é a melhor solução atualmente.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias