Cacalo: "Vencer o Sport é muito importante para disputar liderança" - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão Tricolor02/09/2017 | 07h00Atualizada em 02/09/2017 | 07h00

Cacalo: "Vencer o Sport é muito importante para disputar liderança"

Mesmo com os desfalques, creio que Grêmio tem bom time e pode ganhar

Cacalo: "Vencer o Sport é muito importante para disputar liderança" Ronaldo Bernardi/Agencia RBS
Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

O Tricolor tem mais uma partida muito difícil pelo Campeonato Brasileiro neste sábado à tarde. O adversário, o Sport Recife, é forte e muito bem treinado pelo experiente e competente Vanderlei Luxemburgo. A par disso, o Grêmio vai sofrer muito com os desfalques que terá para este jogo.

Se fosse um ou dois, normalmente Renato buscaria uma solução criativa para substituição, mas quatro ou cinco é quase meio time. Assim, as ausências de Geromel, Maicon, Luan, Lucas Barrios e Pedro Rocha, além de Bolaños e Lincoln, que mesmo não sendo titular vinha sendo aproveitado, representam um enorme prejuízo técnico à equipe.

Vencer nesta partida é muito importante, porque a diferença para o Corinthians fica reduzida para sete pontos. Como há confronto direto contra o time paulista, em caso de vitória ficaríamos apenas quatro pontos atrás do líder, faltando 15 rodadas para o final da competição.

Creio na vitória

Então, temos que lamentar os desfalques num jogo que é fundamental alcançar a vitória. Renato não possui muitas alternativas a não ser aquelas que rotineiramente vem utilizando, salvo se resolver apostar em algum menino da base.

Em decorrência disso, acredito que jogarão Thyere, Fernandinho e Everton, uma vez que Michel vem sendo titular. E Leonardo Moura deverá jogar no meio-campo. Ainda é um bom time, e creio numa vitória tricolor. 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros