Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Vencer o Sport é muito importante para disputar liderança"

Mesmo com os desfalques, creio que Grêmio tem bom time e pode ganhar

02/09/2017 - 07h00min

Atualizada em: 02/09/2017 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

O Tricolor tem mais uma partida muito difícil pelo Campeonato Brasileiro neste sábado à tarde. O adversário, o Sport Recife, é forte e muito bem treinado pelo experiente e competente Vanderlei Luxemburgo. A par disso, o Grêmio vai sofrer muito com os desfalques que terá para este jogo.

Se fosse um ou dois, normalmente Renato buscaria uma solução criativa para substituição, mas quatro ou cinco é quase meio time. Assim, as ausências de Geromel, Maicon, Luan, Lucas Barrios e Pedro Rocha, além de Bolaños e Lincoln, que mesmo não sendo titular vinha sendo aproveitado, representam um enorme prejuízo técnico à equipe.

Vencer nesta partida é muito importante, porque a diferença para o Corinthians fica reduzida para sete pontos. Como há confronto direto contra o time paulista, em caso de vitória ficaríamos apenas quatro pontos atrás do líder, faltando 15 rodadas para o final da competição.

Creio na vitória

Então, temos que lamentar os desfalques num jogo que é fundamental alcançar a vitória. Renato não possui muitas alternativas a não ser aquelas que rotineiramente vem utilizando, salvo se resolver apostar em algum menino da base.

Em decorrência disso, acredito que jogarão Thyere, Fernandinho e Everton, uma vez que Michel vem sendo titular. E Leonardo Moura deverá jogar no meio-campo. Ainda é um bom time, e creio numa vitória tricolor.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias