Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Perdeu a graça"

Nem queria esse reconhecimento de algo que já estava arraigado na mente do mundo inteiro.

28/10/2017 - 07h00min

Atualizada em: 28/10/2017 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Agência RBS

A Fifa, gloriosa, acaba de reconhecer o título mundial do Grêmio. Vale dizer que o tricolor foi campeão mundial muito antes de outros. Como sempre, foi o pioneiro. Poderia afirmar também que nosso time tem um título e um vice campeonato oficiais, ao contrário de outros.

Poderia dizer também que a Fifa reconheceu os títulos do Flamengo de Zico, do São Paulo de Raí, do Santos de Pelé e do Grêmio de Renato. Mas reconheço também que a entidade já havia oficializado o título do Inter de Gabiru. Tudo isso não me importa. Nem queria esse reconhecimento de algo que já estava arraigado na mente do mundo inteiro.

E agora? Vão dizer o quê? Era muito gostoso assistir o choro desesperado, e nos divertirmos bastante. Perdeu a graça. Campeão Fifa todo mundo é, mas somente aqueles quatro grandes antes citados eram campeões dos quais muito se falava. Agora são todos iguais e particularmente, preferia ouvir os recados para telefonar para a Fifa.

Recorram ao TAS

Definitivamente, perdeu a graça. Mas, enfim, penso que os insatisfeitos podem entrar com recurso junto ao Tribunal do Esporte, que talvez revertam a situação. Estou pensando se, como esportista, pessoalmente vou recorrer desta decisão. Antes era melhor.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias