Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Momento de paz e união"

Natal representa a chance de perdoar a todos

23/12/2017 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS

Chegamos na data de comemoração do nascimento de Jesus. O Natal representa um momento de paz e união entre as pessoas. É a hora de esquecermos todas as dificuldades e de perdoar a quem deva ser perdoado, inclusive aqueles que entendemos que não mereçam. Nestes momento, todos merecem nosso perdão.

A convivência pacífica entre os seres humanos se impõe nesta data. E esperamos que essa atitude possa perdurar ao longo do ano. Renovamos nossa alma, nossos corações e nossas mentes, acreditando que a paz do Natal seja eterna. Por todos estes motivos, quero desejar a todos um feliz Natal.

Como tratamos de esporte na coluna, desejo felicidade plena a gremistas, colorados e aos demais esportistas, com a certeza de manter uma convivência onde o respeito e a serenidade permanecerão. Adversários seremos e teremos pela frente. Mas devemos repudiar a violência, o ódio inaceitável e a agressão gratuita, principalmente nos campos esportivos e na própria relação pessoal, onde deverá imperar o respeito humano, a gratidão e o eventual reconhecimento de nossos equívocos, próprios da natureza humana.

Feliz Natal a todos

Se aceitarmos nossos erros e tivermos que adotar alguma penitência em face deles, que o façamos de bom grado, para que tenhamos aquela paz de espírito necessária para seguirmos nossas vidas.

Nestas condições, deixo de me manifestar sobre os assuntos de Grêmio. A hora é de paz, de reflexão e de paciência com nossos semelhantes. Desta forma, renovo expressamente meus votos de feliz Natal a todos, indistintamente.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias