Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "A hora do bicampeonato da Recopa"

Grêmio enfrenta o Independiente na noite desta quarta (21)

21/02/2018 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Anderson Fetter / Agencia RBS
Renato comanda o tricolor na noite desta quarta (21)

Enquanto há muitas críticas dos analistas isentos pela atitude tomada pelo Grêmio no que diz respeito ao seu posicionamento no que concerne ao Campeonato Gaúcho, o Tricolor dirige seu foco integralmente à conquista do bicampeonato da Recopa Sul-Americana. 

Houve pessoas que, inclusive, afirmaram que o Gauchão é mais importante do que a competição sul-americana. Isso é fato, creiam. Mas, cada um externa suas opiniões e mesmo que tais opiniões possam estar contaminadas de cores diferentes do azul, branco e preto, temos de respeitá-las, porque não passam de opiniões. 

Claro que queríamos estar em melhor colocação no Estadual, mas a Recopa é prioridade. Depois, vamos tratar da recuperação no Campeonato Gaúcho porque ainda há tempo. 

Neste ritmo,  precisamos ter a Arena inteiramente lotada, para que os atletas tricolores sintam-se devidamente apoiados e os adversários encurralados. É uma oportunidade rara a conquista de um bicampeonato de uma competição sul-americana, e a conquista do tri da Libertadores na temporada passada, foi um exemplo da dificuldade que um clube grande enfrenta para obter títulos dessa natureza.  

Entrar em campo motivado

Lamento a ausência de um vice de futebol que poderia incendiar o vestiário antes do jogo de hoje, mas o tricolor tem dirigentes capazes de suprir essa ausência e fazer com que os atletas entrem em campo supermotivados. É hora de total união. Força, Grêmio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias