Tricolor



9 na área

Grêmio encaminha a contratação de Hernane Brocador

Jogador de 31 anos vai rescindir com o Bahia e acertar com o clube gaúcho

09/02/2018 - 19h06min

Atualizada em: 09/02/2018 - 19h12min


Marco Souza
Marco Souza
Enviar E-mail
Felipe Oliveira / EC Bahia/Divulgação
Hernane rescindirá seu contrato com o Bahia para acertar com o Grêmio

A negociação para a contratação de Hernane Brocador está quase finalizada. O Grêmio ainda mantém a cautela para confirmar a vinda do centroavante de 31 anos, já que o formato do negócio mudou desde o primeiro contato do empresário Paulo Pitambeira. O Bahia vai confirmar nas próximas horas a liberação do atleta, que já tem um acerto contratual até o final de dezembro para reforçar o time de Renato Portaluppi.

– Só falo do jogador no momento que ele assina contrato. Mas o Grêmio está interessado no Hernane, sim – comentou Renato em sua entrevista coletiva desta sexta-feira.

O presidente Romildo Bolzan adotou um tom de cautela para falar sobre a situação de Hernane. Antes a opção apresentada previa a vinda do centroavante por empréstimo, mas as condições do negócio mudaram. 

– O negócio ainda está em avaliação – comentou Bolzan.

Pelo lado do jogador, o tom é de otimismo para que o acerto seja anunciado nas próximas horas. Apesar de assinar contrato com validade até o final de dezembro, o Grêmio ainda terá a opção de renovar o vínculo por um período maior antes do final do ano.

Além de Hernane, o clube seguirá buscando outra opção para o setor ofensivo. A meta da direção é trazer mais um centroavante até o início da disputa da Libertadores, no próximo dia 27, contra o Defensor-URU.

Ainda não tem o app Gremista GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias