Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera 

Luciano Périco: "Terceira fase do Inter na Copa do Brasil deve ser tranquila" 

Colorado vai enfrentar o Cianorte

23/02/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Caio Marcelo / Especial

Na luta pelo bi da Copa do Brasil, o Inter deve ter uma terceira fase tranquila. O adversário será o Cianorte, que despachou o Criciúma no Heriberto Hülse. O Tigre seria mais complicado. 

A equipe paranaense disputará a Série D do Brasileirão, a partir de abril, no Grupo A-16, com Novo Hamburgo, Tubarão e Ferroviária-SP. No Estadual, terminou o primeiro turno em quarto no grupo que tinha Foz do Iguaçu, Coritiba e Cascavel. 

O veterano Richarlyson é o destaque do time. No jogo de ida no Beira-Rio, Odair Hellmann não terá Nico López, suspenso. Como Pottker está no estaleiro, o técnico terá de encontrar uma alternativa. Pela correria, a tendência é a escalação de uma equipe reserva contra o São Luiz pelo Gauchão. Está correto.

QUASE PRONTO – Com pouco mais de um mês de trabalho, o Grêmio ainda está em processo de ajuste para encarar 2018. Grohe, Geromel e Kannemann são garantias de segurança. Arthur agregará toda a sua qualidade. Maicon começa a ganhar ritmo. Éverton será titular. E ainda tem Luan. Ficou claro nos duelos da Recopa que falta o fazedor de gols. Que até pode ser Hernane Brocador. 

QUEBRA-CABEÇA – Proponho um exercício para a projeção do substituto de Nico López na Copa do Brasil. 

A melhor alternativa é colocar Wellington Silva como titular. Das opções, é o jogador com mais ímpeto ofensivo. Camilo não tem aproveitado as oportunidades recentes. Os guris são boas opções no banco. O Inter vai precisar atacar para matar o confronto com o Cianorte já na partida de ida.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias