Grêmio



Complicou

Após reuniões, emperra acerto entre Barcelona e Grêmio por Arthur

Novo encontro nesta quarta-feira deve definir a conclusão da negociação

07/03/2018 - 07h16min

Atualizada em: 07/03/2018 - 07h19min


Marco Souza
Marco Souza
Enviar E-mail
Isadora Neumann / Agencia RBS

O tom da conversa nas reuniões entre os representantes do Grêmio e do Barcelona mudou após os encontros desta terça-feira. Antes, o otimismo era total no acerto rápido para concluir a venda de Arthur. Mas durante a manhã, o negócio foi dado como encerrado após uma divergência. Após um segundo encontro, as conversas foram retomadas e uma reunião definitiva será realizada nesta quarta-feira. A imprensa espanhola também notificou as dificuldades que surgiram nas últimas horas.

Fontes consultadas por GaúchaZH confirmaram que a negociação complicou, voltou a ficar encaminhada, mas ainda está longe de uma conclusão. A condução dos empresários envolvidos dificultou alguns pontos da conversa entre Grêmio e Barcelona, mas o tema será mais uma vez abordado no encontro desta quarta-feira.

O presidente Romildo Bolzan Júnior não quis se manifestar sobre as dificuldades recentes na negociação. Bolzan apenas confirmou que restam detalhes para a conclusão da venda de Arthur:

— O Barcelona, sim, criou dificuldades para finalização do negócio. Mas alguns assuntos já estão encaminhados. A questão se encaminha para a finalização com sucesso.

O acordo entre Grêmio e Barcelona prevê o pagamento de 30 milhões de euros, de forma parcelada, e mais 10 milhões de euros por cláusulas de desempenho de Arthur na Espanha.

Ainda não tem o app Gremista GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!







MAIS SOBRE

Últimas Notícias