José Augusto Barros: "O Grêmio é bem superior ao Inter" - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão tricolor19/03/2018 | 07h01Atualizada em 19/03/2018 | 07h01

José Augusto Barros: "O Grêmio é bem superior ao Inter"

Vitória no clássico 414, na Arena, mostrou a distância oceânica do Tricolor em relação ao rival

José Augusto Barros: "O Grêmio é bem superior ao Inter" Anderson Fetter/Agencia RBS
Arthur, o jogador de 30 milhões de euros, nova joia do Barcelona, ficou na reserva e, quando entrou, fez o seu no coirmão Foto: Anderson Fetter / Agencia RBS

Antes do jogo, já achava que o Grêmio era favorito para o Gre-Nal 414, válido pelas quartas de final do Gauchão. Nada de desprezo pelo coirmão, que passa por um processo de reestruturação depois de uma sofrida Série B. Mas o favoritismo era evidente, o Grêmio é bem superior ao Inter, mesmo que nossas últimas atuações não fossem das melhores.

No primeiro tempo, o goleiro Marcelo Grohe foi o destaque. Ele salvou um gol quase certo do Inter. Ao final da primeira etapa, mesmo que a atuação não tenha sido das melhores, apareceu a maior qualidade do Grêmio, que fez lembrar 2017, com aquela troca de passes que envolvia os adversários e resolvia muitos jogos. 

Vaga encaminhada

Leia mais
José Augusto Barros: "Não à torcida única em Gre-Nais"
José Augusto Barros: "O centroavante que faltava"
Cacalo: "Vamos manter a civilidade, torcedor gremista"

No segundo tempo, com confiança, o time sobrou. E consagrou Jael, finalmente. O golaço de falta e o passe de peito para o gol de Arthur deixaram a tarde do centroavante perfeita. Envolvendo o Inter com um intenso toque de bola, o Grêmio mostrou toda sua superioridade e até deu uma desacelerada após o 3 a 0. 

Para completar, Grohe fez mais um milagre, evitando um gol do Inter. Não dá para ser hipócrita: a vaga para a semifinal do Gauchão está mais do que encaminhada. 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros