Grêmio



Confiança total

Bolzan comemora "estouro" de Everton: "Se quisermos ganhar neste ano, temos que segurá-lo"

Presidente não poupa esforços para manter grupo completo para temporada 2018

11/04/2018 - 07h41min


Jefferson Botega / Agencia RBS
Éverton ganhou espaço no time após saída de Fernandinho

Eleito o craque do Gauchão 2018, Everton não tem a confiança apenas do técnico Renato Portaluppi. Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior elogiou muito o jogador durante a premiação da Federação Gaúcha de Futebol, na noite da segunda-feira (9).

— A perspectiva é de o Éverton estourar este ano. Está estourando porque estava pronto para estourar. Todo mundo falou das saídas do Barrios e do Fernandinho. Nós sabíamos o que tínhamos em casa — assegurou.

O presidente também  admitiu que não poupará esforços para manter o grupo até a conquista de um novo título de expressão nesta temporada:

— O Grêmio teve uma política de segurar seus atletas. Segurou o Geromel, o Luan, o Pedro Rocha enquanto pôde, o Kannemann, o Maicon, o Ramiro. E continua segurando. A sequência desse grupo é o que dá capacidade de vencer. Se quisermos ganhar alguma coisa neste ano, temos que segurar o Éverton o ano inteiro. Tudo isso está muito claro para nós. Sinceramente, nem imaginamos, salvo algum caso excepcionalíssimo, perder algum jogador do grupo antes dos ganhos esportivos que pretendemos ter neste ano. 

 Ainda não tem o app Gremista GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias