Cacalo: "Mesmo com reservas, temos chances de vencer" - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

"Paixão tricolor28/04/2018 | 07h00Atualizada em 28/04/2018 | 07h00

Cacalo: "Mesmo com reservas, temos chances de vencer"

Tenho certeza também que a torcida gremista irá comparecer em peso no Engenhão

Cacalo: "Mesmo com reservas, temos chances de vencer" Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação/Grêmio,Divulgação
André deve jogar Foto: Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação / Grêmio,Divulgação
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

O Grêmio jogará neste sábado contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Historicamente, em cada jogo do Tricolor, os gremistas sempre tiveram o máximo interesse em viajar, para, além da partida propriamente dita, aproveitar as delícias da Cidade Maravilhosa. Bons tempos aqueles. 

Atualmente, as coisas mudaram muito. Deixamos Porto Alegre, capital nacional dos buracos e de uma insegurança inexplicável, com violência em todas as esquinas em qualquer hora do dia e da noite e vamos para o Rio. Lá, com certeza, não encontraremos tantos buracos, mas a segurança pública é pior. Nem nos locais turísticos se tem um pingo de tranquilidade. 

E nesta cidade, antes maravilhosa, o Grêmio vai enfrentar o Botafogo, cujo estádio é numa zona com acesso relativamente difícil e com igual relativa segurança. Provavelmente, o Tricolor vai com time reserva, não sei se por inteiro ou algum tipo de misto. De qualquer sorte, ainda creio que, independentemente da equipe que for a campo, temos chance de vencer nosso adversário. É uma equipe que tem um técnico jovem,  emergente e com muito boas ideias sobre futebol. 

Colônia gaúcha

O torcedor gremista que deu aquele show de comparecimento em Goiás, com certeza vai repetir no Rio de Janeiro, porque a colônia gaúcha é muito grande. Mesmo com reservas, se for o caso, ainda pairam dúvidas de quem será escalado como centroavante, por exemplo, na medida em que podem ser André, Jael, Thonny Anderson ou ainda outro, pois parece que Hernane Brocador está machucado. 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros