Guerrinha: "Merecido campeão" - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Guerra Total09/04/2018 | 07h00Atualizada em 09/04/2018 | 07h00

Guerrinha: "Merecido campeão"

Ninguém jogou melhor futebol do que o time do técnico Renato Portaluppi

Guerrinha: "Merecido campeão" Jefferson Botega/Agencia RBS
Agora, é buscar a tríplice coroa com a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS

O Grêmio é o campeão. E mereceu levantar esse caneco. Foi quem mais fez pontos e quem menos levou gols. Ninguém jogou melhor futebol do que o time do técnico Renato Portaluppi. Até as paredes do Bento Freitas sabiam que o Tricolor tinha pego a estrada até Pelotas já campeão. Mesmo assim, se viu um futebol de alto nível e três gols, fechando a final em 7 a 0. Agora, é buscar a tríplice coroa com a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão. 

Ele fica — A grande notícia da tarde em Pelotas nem foi o caneco que Maicon levantou com Geromel e Léo Moura. O pronunciamento de Renato, dizendo que segue no comando da turma do Humaitá, foi comemorado como um gol pela torcida tricolor em todo os cantos.

ROSSI

A aposta que se desenha na Padre Cacique em Rossi me parece acertada. Odair Hellmann aproveitou para fazer do limão da eliminação no Gauchão uma saborosa limonada, aproveitanto a intertemporada forçada para azeitar o time. Vai com Rossi, ao lado de Roger.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros