Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Tem tudo para ser um jogão na Arena"

Grêmio e Atlético-PR estão praticando um futebol bonito, com bons resultados

21/04/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Renato terá um grande desafio

Neste domingo, no início da noite, na Arena, Grêmio e Atlético-PR, que estão praticando um futebol bonito, com bons resultados, se encontram num confronto que merece a presença de muita gente nas arquibancadas.

Um belo desafio para a turma do técnico Renato Portaluppi, que joga em casa, empurrada pelo seu povo, e sabe que precisa confirmar o favoritismo contra o surpreendente rival.

INTELIGÊNCIA _ Vai ser bem complicado.

Baleado na asa pela eliminação na Copa do Brasil, ainda atrás de regularidade, o Inter visita o Palmeiras, neste domingo, fora de casa, num jogo em que não pode esquecer de ser inteligente o tempo inteiro.

Apesar de ser visto como azarão, o Colorado não está proibido de beliscar um bom resultado e dar um grande passo para atingir o objetivo de chegar o mais rápido possível aos 45 pontos.

Piada do Guerra

Um homem e uma bonita mulher estavam jantando à luz de velas num restaurante de luxo. De repente, o garçom notou que o homem escorregava lentamente para debaixo da mesa. A mulher parecia não reparar que o companheiro tinha desaparecido e foi interpelada pelo garçom:

_ Perdão, senhora, mas eu acho que seu marido está debaixo da mesa!

_ Não está, não, disse a mulher, olhando calmamente para o atendente. Meu marido acabou de entrar no restaurante...


MAIS SOBRE

Últimas Notícias