Grêmio



Gigante da Galera

Luciano Périco: o "dia do fico" de Renato

Por mais que fosse interessante financeiramente, não teria sentido interromper o trabalho vencedor no Tricolor para encarar um Flamengo em permanente turbulência

09/04/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação
Renato Portaluppi confirmou que vai permanecer no Grêmio

Após a conquista do Gauchão, Renato Portaluppi confirmou que vai permanecer no Grêmio. O treinador tomou a decisão correta! Por mais que fosse interessante financeiramente, não teria sentido interromper o trabalho vencedor no Tricolor para encarar um Flamengo em permanente turbulência. 

Não há qualquer tipo de reparo para a conquista do título gaúcho pelo Grêmio. Sem poder ter os titulares, que voltaram mais tarde das férias, o Tricolor teve que apostar no time de transição, que foi mal. Agregando ritmo de jogo, o Grêmio demonstrou a maior qualidade. Foi o melhor no conjunto da obra! Venceu todos os jogos finais que faltavam até a classificação. 

E, nos mata-matas, encaminhou sempre a vaga nos primeiros 90 minutos. Título incontestável!

GRANDE TRABALHO 

O vice-campeonato do Brasil-Pel tem personagens importantes. O presidente Ricardo Fonseca, que conseguiu colocar a casa em ordem; Rogério Zimmermann, que colocou o Xavante na série B do Brasileiro; Clemer, que chegou no final do ano passado. Grupo renovado, algumas peças mantidas, e o vice gaúcho foi o coroamento de um excelente planejamento. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias