Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Esperamos que o Defensor jogue e deixe jogar contra o Grêmio"

Clube uruguaio virá certamente atrás de um grande resultado contra o tricampeão da América

23/05/2018 - 07h01min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Anderson Fetter / Agencia RBS
Luan precisará ser decisivo para o Grêmio nesta noite de quarta-feira, contra o Defensor, em jogo que vale o primeiro lugar

Na noite desta quarta-feira, o Tricolor busca a liderança do seu grupo na Libertadores. O adversário já está desclassificado. No entanto, devemos ter muita cautela, pois estaremos enfrentando uma equipe sem nenhum compromisso e que, com certeza, vem atrás de um resultado positivo contra o tricampeão da América. Esperamos que, nessas condições, o Defensor-URU jogue e deixe jogar, ao contrário de algumas equipes que o Grêmio vem encontrando dificuldades em vencer. 

Mas isso faz parte do futebol, e reconheço que cabe ao Grêmio buscar soluções para ultrapassar esse esquema de jogo adversário. Em três oportunidades, especificamente contra Atlético-PR, Inter e Paraná, o Tricolor não alcançou seu objetivo. Porém, como as coisas boas não são eternas, as dificuldades também não serão. 

Renato, nosso competente e vitorioso técnico, deve por igual estar preocupado com a falta de soluções ofensivas, observadas por todos nós. E a ausência de jogadores decisivos na forma de jogar da equipe, mesmo com a boa qualidade dos substitutos, sempre é sentida, especialmente pelo eventual desentrosamento. 

Retomar boas atuações

Neste rumo, é uma grande oportunidade de o time retomar suas boas atuações e obter uma grande vitória. Não teremos ainda todos os titulares, mas alguns deles estarão retornando ao time. O grande objetivo é a vitória para garantir o primeiro lugar no grupo e levar vantagem nas próximas fases.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias