Cacalo: "Foram-se todas as lágrimas por Fábio Koff" - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão Tricolor12/05/2018 | 07h00Atualizada em 12/05/2018 | 07h00

Cacalo: "Foram-se todas as lágrimas por Fábio Koff"

Morte do ex-presidente do Grêmio causou tristeza à toda nação tricolor

Cacalo: "Foram-se todas as lágrimas por Fábio Koff" André Ávila/Agencia RBS
Velório teve o carinho dos gremistas Foto: André Ávila / Agencia RBS
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Foi muito triste a despedida do presidente Fábio Koff. E não poderia ser diferente. Todas as pessoas que lá estiveram estavam profundamente consternadas com a perda do nosso grande presidente. Pessoalmente, em nossa convivência, somente recebi ensinamentos, apoio integral e sentimentos paternais de parte dele. Foram muitos anos juntos diariamente. 

Leia mais
Gre-Nal encontra técnicos de Grêmio e Inter em momentos opostos
O estreante que pode fazer a diferença para o Grêmio no Gre-Nal 416
Estreante em Gre-Nal, centroavante André chama Patrick e Lucca de "ex-amigos"

A relação comigo transcendeu aquela de um comandante com seu vice-presidente de futebol. As vitórias que obtivemos foram fáceis de comemorar. Mas, nas derrotas, é que pude perceber, experimentar e aprofundar seu alto sentimento de lealdade e fidelidade. Não entendi muitas vezes de onde ele tirava forças para confortar a todos. Sua perda foi uma choradeira geral, com lágrimas sinceras e comprometidas com sua bondade e generosidade. Mas, enfim, Deus o levou. E, nós, amigos e familiares que ficamos, estaremos sempre lembrando de sua real imortalidade.

O clássico

Vamos à Arena neste sábado dedicar ao presidente Koff a atuação tricolor, torcendo fortemente por uma grande vitória para homenageá-lo. 

Espero que a comoção que tenha atingido nossos atletas possa ser superada com a mesma garra, dedicação e vontade de vencer que o presidente Koff sempre demonstrou. É um momento muito difícil para um clássico desta grandeza, mas o profissionalismo de nossos atletas deverá enfrentar esta dificuldade. Como ele gostava de dizer e me repetiu inúmeras vezes: que ganhe o melhor, desde que o melhor seja o Grêmio.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros