Cacalo: "O Grêmio foi devastador contra o Cerro" - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

"Paixão tricolor02/05/2018 | 07h00Atualizada em 02/05/2018 | 07h00

Cacalo: "O Grêmio foi devastador contra o Cerro"

Foi um completo show de bola! O torcedor foi à loucura na Arena 

Cacalo: "O Grêmio foi devastador contra o Cerro" André Ávila/Agencia RBS
Jael foi cruel Foto: André Ávila / Agencia RBS
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Foi uma atuação de gala do Tricolor. Como se esperava, o trabalho coletivo foi extraordinário. A equipe repetiu suas grandes participações em jogos anteriores. O até então líder do grupo foi arrasado dentro da Arena. O Cerro veio para jogar futebol, sem catimba nem violência. E, nestas condições, ninguém segura o Grêmio. Foi um completo show de bola! O torcedor gremista foi à loucura. A Arena estremeceu por inteiro.

Penso que Everton foi o grande destaque, mesmo que toda a equipe tenha se portado muito bem diante de 44 mil torcedores. Por outro lado, com o técnico Tite no estádio, cresceram as dificuldades para o técnico da seleção. Jogadores gremistas na Seleção é o óbvio. Mas o que mais interessa também e que precisamos seguir ganhando jogos na Libertadores, porque o Real Madrid já está na final da Champions. Da-lhe, Grêmio! 

Falando em Real, à tarde, também vimos um grande jogo de futebol na Europa. Jogadores extraordinários dos dois lados. Chances de gol para ambas as equipes. O time alemão foi melhor do que o nosso algoz da final do Mundial do ano passado. Mas em futebol nem sempre vence aquele que foi, teoricamente, superior. 

Em crise?

Com jogadores diferenciados dos dois lados, uma falha por mais involuntária que seja decide uma partida. E foi o que se viu. Num jogo de alta qualidade, o goleiro alemão errou e os espanhóis não perdoaram. 

Assim, o Real Madrid, que muitos diziam que estava em crise na época de enfrentar o Grêmio, chegou a sua terceira final consecutiva da Liga dos Campeões da Europa. 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros