Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Chance de o Grêmio ganhar é gigantesca"

Time de Renato tem capacidade para superar o Paraná e ficar mais perto do topo da tabela

19/05/2018 - 07h00min

Atualizada em: 19/05/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Robinson Estrásulas / Agencia RBS
Maicon deve voltar ao time

Neste domingo, fora de casa, ainda com significativas ausências, o Grêmio enfrenta o Paraná, que segue sem comemorar vitória. Será um jogo em que, outra vez, tem as honras de grande favorito.

Claro que o mandante vai tentar se aproveitar da falta de alguns titulares, do fator local, fazer uma verdadeira Copa do Mundo, mas a grande verdade é que o técnico Renato Portaluppi tem capacidade para resolver essa parada, somar três pontos e ficar mais perto do topo da tabela.

ESFORÇO _ Muita calma nesta hora.

Apesar das ausências de D'Alessandro e Pottker, o Inter tem boas condições de confirmar superioridade sobre a Chapecoense, no Beira-Rio, e começar a se afastar da zona mais perigosa da tabela.

Até as paredes sabem que o jogo não tem nada de barbada, que o time do técnico Odair Hellmann vai ter que fazer força, mas tudo pode ficar menos complicado se a arquibancada jogar junto nesta hora.

Piada do Guerra

O rapaz apaixonado diz a sua amada: 

_ Eu posso não ser rico, não ter dinheiro, apartamentos de luxo, carros importados ou empresas como o meu amigo Cláudio, mas te amo muito, te adoro, meu amor! Você é minha vida!

Ela o observa com os olhos lacrimejando, o abraça e diz bem baixinho no seu ouvido:

_ Se você me ama de verdade, me apresenta esse Cláudio!!!!




MAIS SOBRE

Últimas Notícias